E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 9 de janeiro de 2022

MINHA BUNDINHA SAFADA E GULOSA QUERENDO PICA...



Apesar de estar de calcinha em uma ou outra foto, eu não sou travesti e nem CD. Foi ocasionalmente só que coloquei a pedido dos gatos com os quais eu sai. Portanto, eu sou gay discreto, me visto normal. Mas na cama pode rolar toda e qualquer fantasia. Se pedir pra eu colocar calcinha, shortinho, eu coloco. Mas tem que me arrumar porque eu não tenho. As calcinhas e shortinhos das fotos foram os leks que arrumaram. Algumas são de suas namoradas... Nessa o Otávio me cedeu calcinha e e uma calça jeans feminina. Coloquei para ele e ele brincou um tempão com minha bunda... Ele dizia ter tara pelo meu rabo e gostava muito de brincar com ela, dar beijo grego no meu cu e  meter muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário