segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MINHA BUNDINHA SAFADA


 

16 comentários:

Sou cachorrão disse...

Minha pica preta e cabeçuda irria ficar muito vem no fundo do seu Cuzão esperando leite
Email dugaih2@gmail.com
Vai lá pra comverssarmos

sexloveinbox disse...

adorei este seu cuzinho flavio meu whats 11959582194

Unknown disse...

Lindo cuzinho add eu Zap 974620476

Anônimo disse...

Delícia de cu Fabio deixa encher ele de.porra so de sp comecome39@hotmail

Anônimo disse...

Que rabo gostoso. Quero comer. Eduardo me chama lá 119994366

Anônimo disse...

Cuzudo delicioso.

Anônimo disse...

lindo que parte de sao paulo voce é

Anônimo disse...

Quem tiver afim de comer um rapaz de 21 discreto, semi virgem só chamar 11 951372976

Anônimo disse...

Casado ativo 26 anos 19 centímetros de penis grosso e preto algum passivo da região do abc Paulista deixa contato

Anônimo disse...

Me chama 962941910 whats. Ativos!

Anônimo disse...

Itaim pta

Anônimo disse...

Ola amores gostosos,eu sou o flavio,estou em sp zl,por favor não quero que me chmaem só pra papo virtual e sim se for algo real

Luiz Antônio de Almeida Junior disse...

Eu me chamo Luiz tenho 42 anos sou só ativo tenho um pinto de 20 centímetros de tamanho por 6 centímetros de grossura OK e eu adoro foder um novinho bem branquinho lizinho afeminadinho igual menina OK !!!
Eu cobro 100 reais por 2 horas de muita rola no teu cu e você paga o hotel pois eu não tenho local Ok . . .
Caso você realmente queira dar teu cu pramim agora é só marcar.
O meu whats é o :11-99288-3212 aguardo o seu contato . . .

DRYELICDZINHA disse...

Oi du tud bem sou tarada por um negao mas sou virgem ainda .....

Anônimo disse...

Vem que te ensino de boa

Unknown disse...

Eu quero passa zap

Postar um comentário