E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

sábado, 25 de dezembro de 2021

BEIJOU, APERTOU, BELISCOU, DEU TAPAS COM AS MÃOS , METEU A LÍNGUA NO CU, DEU ATÉ UMAS BOAS CHINELADAS, ANTES DE MANDAR A VARA ENTERRANDO ELA ATÉ OS GRÃOS...


O TARADINHO ABUSOU DESSE VIADO E MANDOU MUITA VARA...O MENINO FICOU LOUCO AO VER A BUNDINHA ALI TODINHA PARA SI. DESPIU ELA AOS POUCOS, BEIJOU, APERTOU, BELISCOU, DEU TAPAS COM AS MÃOS , METEU A LÍNGUA NO CU, DEU ATÉ UMAS BOAS CHINELADAS, ANTES DE MANDAR A VARA ENTERRANDO ELA ATÉ OS GRÃOS...


20 anos 20 cm a combinação perfeita!

Andinho ou Anderson dono de uma pica de mais de 20 cm e grossa, chegou no motel muito cheio de tesão. Eu fiz a preliminar chupando seu pau. Antes de meter a boca nela, a piroca já estava muito dura. Andinho também tem um saco delicioso. Eu me perdia entre uma chupada na pica e outra no saco. Adoro chupar o saco... Enquanto chupava eu passava as mãos por seu corpo peludinho. Ele roçava meu cu com os dedos e vez em quando apertava meu bumbum e me dava uns tapinhas. Ele estava mesmo era louco para penetrar aquele pau todo no meu cu e me pediu para ficar de quatro. Ao que eu obedeci. Então dali em diante ele comandou a foda... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário