E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 9 de janeiro de 2022

MEU VIZINHO JEAN O TARADINHO POR CUZINHO...

Essa é a única foto que tenho do instrumento do Jean, mas essa rola conhece bem o meu cu desde o ano passado quando comecei a dar para o meu vizinho Jean. A primeira vez foi em novembro do ano passado e de lá para cá já trepamos 22 vezes. E aconteceu de forma inusitada. 

Eu estava em uma noite de frio e de sábado, caçando algo no bate papo uol de minha cidade. Quando puxei conversa com o nick "lek sozinho em casa" e então conversa vai conversa vem o garoto disse que estava afim de alguém pra mamar o pau dele e que podia até ser um gay. Ele então disse onde morava e que eu podia ir lá. 

Pra minha surpresa era meu vizinho. Então eu me revelei pra ele. Achei que ele não ia querer. Mas pelo contrário, ele disse que era doido pra comer meu cu, que a mulekada dizia pra ele que eu mamava e que eu tinha um cu gostoso. Ele bem safadinho disse que tava sozinho e que se eu quisesse rebolar no pau dele era só ir de boa lá. Ele ia deixar o portão aberto para facilitar. Eu fui mais do que correndo. 

Cheguei lá o portão estava aberto mesmo e como a mãe dele é enfermeira e estava de plantão, a casa era nossa naquela noite. Ele já estava de pau duro. De camiseta branca e num calção de jogador. Dava para ver o volume. Eu não troquei qualquer palavra. Já fui com a mão no pau dele. Eu percebia que ele se arrepiava. 

Tirei aos poucos o pau dele pra fora e comecei a mamar naquela pirocona enquanto descia o calção e cueca dele retirando-os. Enquanto eu mamava a mão dele procurava meu rabo. Eu percebi e então achei uma posição confortável onde pudesse ele abusar de minha bunda. Ele procurou logo meu cu e com seus dedos começou a enterrá-los como que preparando meu buraco pra receber seu pau. Eu mamava que nem bezerro. 

Ele dava tapinhas, besliscava meu bumbum e dizia que eu tinha um bundão e que ele queria me comer. Fiquei de 4 na cama de casal, ele veio por trás enterrando sua vara no meu cu. Eu gemia, ele enterrava mais e mais, enquanto puxava meus cabelos. Não demorou pra ele encher meu cu de porra. Ele tava sem camisinha nessa primeira vez. Gozou dentro de mim. Eu senti seu pau latejando e o liquido quente jorrar dentro de mim. 

Então caímos cansados sobre a cama. Eu com a mão no pau dele que logo ressuscitou e comecei a chupar feito maluco. O pau dele logo já estava em ponto de bala. Ele disse que queria meter na posição franguinho. Fiquei de frango pra ele e sua rola entrava de forma alucinada no meu cu. Eu sentia as bolas. Depois de muito meter, pediu pra eu chupar. E depois de muito chupar, ele gozou de novo só que dessa vez na minha boca e eu tomei todo seu leite. 

Caímos cansados na cama de novo e eu aproveitei pra passar a língua por seu corpo todo, e quando passei perto de sua boca surgiu o beijo. Nos beijamos muito. Ele deitado sobre mim e beijando, seu pau não demorou a encaixar-se no meu cu de novo. Enquanto beijava seu pau entrava. E assim ficamos por muito tempo... 

Essa foi a primeira vez... 

A última vez foi quarta passada 20 de maio. Foi no meu quarto dessa vez. Ele está namorando agora mas quando se trata de boca e cu ele não abre mão de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário