domingo, 12 de novembro de 2017

Eu de cdzinha fio dental nas garras do diguinho...

Conheci o Rodrigo, 18 anos, magrinho, numa festa junina, festa caipira, numa noite muito fria. Eu tava com muito tesão nessa noite e muito afim de chupar e dar e eram muitos os garotos naquela festa. Eu ficava molhado de tesão só de observar o monte de gatinhos naquela festa. Mas foi o Rodrigo que percebeu que eu caçava pica com os olhos. Quando eu estava próximo dele em uma barraca observando o pessoal brincar, ele flagrou que eu olhava no rumo de seu pau por baixo das calças. Observei que quando ele flagrou, logo sua pica estufou dentro das calças. Daí em diante foi só esperar o momento certo de conversar com ele. Eu não o conhecia e aconteceu que indo ao banheiro lá encontrei ele e não demorou a puxar conversa comigo perguntando se eu tinha horas. Eu muito cara de pau perguntei se ele não conhecia nenhum amigo que estivesse afim de ser chupado por um viado. Ele perguntou se eu era doido. E ao mesmo tempo perguntou se não servia ele. Eu disse que tava de carro e se ele quisesse a gente podia ir num motel ali perto e que eu pagava. Ele aceitou e ficamos de nos encontrar no estacionamento. Ele não sabia que eu estava de fio dental de rendinha. No motel quando tirei a calça ele disse DELÍCIA... 
Meteu a mão no meu rabo, enfio os dedos, enfiou a língua, e mandou rola no meu rabo, metendo por muito tempo na posição de 4...

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara esse seu rabo é tesão puro, meu pau ficou duro só de ver e tive que bater uma pra esse rabão ��

Anônimo disse...

Aguenta 24cm ? Me chamo Maycon e sou de Londrina. Te chamei no skyp

Anônimo disse...

45anos, ativão, casado, dotado. do norte e que vai muito a Londrina quer te comer.
Me chama no wboomer_1890@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Meu pinto ficou duro e meu cu pisca dentro da calcinha.Ninguém desconfia que na intimidade uso lingeries e enfio consolos no meu cu
Não quero sexo virtual nem prostituição
Quero mulher ativa que sinta prazer em inversão

Unknown disse...

Tudo nas cdzinhas me deixa com te são adoro queria poder fazer isso trsrs

cdbaixinha disse...

Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha.
cdtanguinha@outlook.com
Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias.
cd tanguinha arroba out look ponto com
Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
Interior de sp código 15
Me fale como vc é e o que deseja fazer.

cdbaixinha disse...

Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
cdtanguinha@outlook.com
cd tanguinha arroba out look ponto com
Estou no interior de sp código ddd15
Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

cdinteriosp disse...

cdinteriorsp@gmail.com
Me causa muito tesão usar roupas femininas e enfiar consolos no meu cu.
Delícia meu pinto duro dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando até ejacular na calcinha.
Estou na região ddd 15 interior de sp.
Me envie e mail informando qual cidade mora, quais dias e horários pode sair, como é fisicamente e o que quer fazer comigo.
Contato apenas por e mail de forma discreta.

Dunguinha disse...

Bom dia leitores sou de salto de Pirapora sp estou buscando uma relação com homens maduros sou maduro e passivo e adoro chupar um pauzão bem gostoso e gemer gostoso num DDD 25

Postar um comentário