E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

A PRIMEIRA CHUPETA E A PRIMEIRA VEZ QUE TOMEI LEITE DE MACHO

A primeira vez que mamei uma rola e tomei leitinho foi com o Jacques, que tinha 15 anos e eu também. Eu tenho até certeza da idade do Jacques porque na ocasião ele perdeu a carteira que estava com seu registro de nascimento e a achei. Eu também tinha quase 15, 14 para ser mais pontual. 

Eu estava voltando de uma festa popular na cidade quando passei pelo Jacques que estava deitado sobre a grama em frente a um posto de gasolina. Quando passei por ele vi que era um garoto bonito e que deveria de estar com umas cervejas na cabeça. Depois de passar por ele andei uns 500 metros e então pensei que podia voltar até ele e ao menos dar uma passada de mão em sua rola já que ele estava bebinho. 

Foi o que fiz, mas quando cheguei nele o mesmo logo se levantou e tomou o rumo de sua casa; eu fui caminhando ao lado dele e conversando. Ele não estava tão bebinho como imaginei. Ele disse que tinha bebido sim, mas já estava melhor. Eu do nada então lhe fiz uma pergunta indireta: "se um viado agora pedisse pra você deixar chupar sua rola, você deixava?". Ele para minha alegria, responde que SIM. 

Eu então pedi pra ele deixar eu chupar. Ele perguntou: Onde?. Logo, achamos um matinhos e fomos lá. Ele se despiu todo e deitou na grama. Estava uma noite quente e clarinha. Eu então fiquei encantado com a rolona dele, pois até então eu só conhecia a rola do meu primo e a minha, que é bem pequenina. A do Jacques era enorme, cabeçuda, grossa! Fiquei impressionado porque todos diziam que não existia rola grande. 

Eu mamei demais naquela rolona, o Jacques de vez em quando apagava no sono; e eu me aproveitava naquele pirulitão. Eu chupei demais, demais. Afinal de contas era meu primeiro puirulito. Chupava, acariciava seus longos pelos pentelhos negros. Engolia toda sua vara. 

Para minha surpresa ainda, ele perguntou se eu dava meu cu. Eu disse que sim. Então ele se armou atrás de mim que estava de 4 e começou a rasgar meu cu com sua rola enorme e grossa. Doía muito! Meu cu só conhecera até então a rola de meu primo. Mas agora era algo muito maior, mais grossa. O Jacques estava com tanto tesão que enterrava sem dó. Meteu muito. Meu cu ficou aberto. Então ele pediu pra eu continua chupando. 

Voltei a chupar novamente depois de limpar a rola com minha camisa. Meu cu estava limpinho, a rola também. Mas eu limpei ela antes de chupar. Eu chupava gostoso quando senti a rola dele dar uma latejada maior e senti que era o leite vindo, e era, jorrou todo dentro de minha boca. Eu procurei sentir o gosto daquilo na boca e pela primeira vez, engoli. Amei. Hoje sou meio que viciado em leite de macho. Essa é a história da minha primeira mamada. 

Quantas mamadas dei até hoje, não sei. Perdi as contas. Foram centenas e centenas de vez. Não foi toda vez que tomei leite, sou e sempre fui seletivo para tomar leite. Em tempos de aids não dá para vacilar. Só me arrisco mesmo com os gatinhos novinhos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário