domingo, 16 de outubro de 2016

Negro roludo do interior de São Paulo veio até mim só para brincar com minha bunda e penetrá-la com seus 23 cm por 17. Deu muitos tapas deixando minha bunda toda vermelha e muito quente antes de receber sua enorme vara preta. Ele fodeu sem dó meu indefeso cuzinho, gozando três vezes.

Ele veio de muito longe só para me foder. Ele tava tão tarado que quando entrou no meu carro ele já estava com o pau duro e dava para ver mesmo na calça que era enorme. Quando cheguei na rodo para recebê-lo, vez que ele vinha de Sorocaba, interior de São Paulo, logo que o vi de longe flagrei ser um negro muito bonito, alto, magro. Ele veio em minha direção e entrou no carro, então seguimos para o motel. No caminho ele pediu se eu deixava ele brincar com meu rabinho antes de penetrar. Eu disse que sim. Aproveitei enquanto ele brincava e fotografei meu rabinho sendo acariciado por ele. Tirei muitas fotos que agora posto algumas no blog. Espero que gostem das fotos e dos vídeos. O vídeos estão postados todos na página principal do blog. Os vídeos mostram um pouco o que foi a transa com o negrão roludo e mostra também como foi que ele a deixou toda vermelhinha ...





11 comentários:

Anônimo disse...

QUE CÚ MAIS DELICIOSO, GOZEI SÓ DE VER UMA DAS VOTOS COM ELE MUITO VISÍVEL, CARNUDO, VONTADE DE METER NESSE CUZÃO.

Unknown disse...

19)9-96900267 manda esse negro me penetrar também que espetáculo de pai.zap por favor.

Anônimo disse...

De onde esse ativo é???
Linda a pica dele, o passivo também tem uma bunda muito bonita! Sou aqui do RJ, será que ele viria p cá
afimdeprazer37@bol.com.br

Julio Adari disse...

Gennnnnnnnnnnnteeeee
Pica maravilhosa!

Puta gostosa disse...

Sou somente passivo branquinho lisinho,42 anos afim de suruba, ja tive experiencia com seis caras ao mesmo tempo, mas quero uma suruba maior, da o cu pra muitos caras e levar gozada na boca de todos, quero ser uma verdadeira putinha faminta por rolas, adoro quando faz filas pra me comer. Se tiver afim entra em contato, zap 946044765

Unknown disse...

Sou de campo grande ms 067998884694 curto ser puta de macho

Anônimo disse...

Vi seu blog que fotos maravilhosas quero Fode vc é sua esposa tbm mais enquanto ela não.topa quero Fode vc constantemente comecome39@hotmail

Anônimo disse...

Que roludo esse negão até parece um cavalo ����������

Anônimo disse...

Vc aguenta rola mesmo em. Uma mais gostosa do que a outra. Te invejo. Queria essas rolas pra mim. Vc tem uma bunda gostosa. Merece todas as rolas do mund. Beijos

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso. Sua bunda me da muito tesao. Pena que mora longe.vtodo dia bato uma punheta vendo seu cu delicioso

Anônimo disse...

homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local em sorocaba

Postar um comentário