E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2015

GAY DE SHORTINHO FEMININO


ADORO COLOCAR 
SHORTINHO APERTADINHO

 Apesar de estar de calcinha em uma ou outra foto, eu não sou travesti e nem CD. Foi ocasionalmente só que coloquei a pedido dos gatos com os quais eu sai. Portanto, eu sou gay discreto, me visto normal. Mas na cama pode rolar toda e qualquer fantasia. Se pedir pra eu colocar calcinha, shortinho, eu coloco. Mas tem que me arrumar porque eu não tenho. As calcinhas e shortinhos das fotos foram os leks que arrumaram. Algumas são de suas namoradas. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria conhecer vc...fiquei muito afim de vc... Entre em contato comigo vc vai gostar concertesa bjos email: casalfantasias@outlook.com.br

Anônimo disse...

Olá lindo adoraria conhecer vc tenho um anúncio no Skokka manaus "cacetão" é o título vou a onde vc estiver casalfantasias@outlook.com.br

Francisinha disse...

Que chotinho lindo adorei a calcinha e a bunda

Francisinha disse...

Adorei sua bundinha adoraria chupar esse cuzinho

Anônimo disse...

Gostosa

Anônimo disse...

Quero dá 16 997020916

Unknown disse...

Nossa você é minha inspiração,quem quiser me comer é só me chamar no whatssap +55 21 97345-4125 mas obs não tenho nada porém topo tudo na cama

Lucas disse...

Eu quero

Lucas disse...

Eu quero

Lucas disse...

Eu quero

Bumbum guloso disse...

Quero dar de calcinha. Tenho bumbum grande e empinado. 11 987712175

Bumbum guloso disse...

Quero dar o meu cuzinho usando calcinha. Tenho bumbum grande e empinado. 11 987712175

Anônimo disse...

Oi bumbum grande empinado (987712175)entre em contato, e não se preocupe que a calcinha(s) eu te dou de presente.
Entra em contato wboomer_1890@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Gulosinho!!
Ainda quer dar essa bundinha?
Também adoro usar calcinhas, mas adoro comer uma bunda com a calcinha bem enfiadinha!!
Me chama: todecalcinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Pois sou macho também, mas viro uma femea loka qdo to sozinha com um homem. Fio dental, baton, baby doll tudo pra satisfazer ele.

Postar um comentário