E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

A primeira vez que eu transei de verdade foi com um primo meu. Ele tinha 13 anos e eu 11.

 ESSE CU GOSTA DE DEVORAR ROLAS 

Hoje continua dando meu cu bem gostoso e com muita experiência...

Eu comecei a sentir tesão por garotos quando ainda tinha 9 anos de idade. Nessa idade eu já sentia tesão por moleques. Gostava de olhar pinto dos meus colegas quando batíamos punhetas juntos, cada qual mostrando sua rola para o outro. Os meninos também tinham o costume de passar a mão em minha bunda que sempre foi grande e empinada. Eras tantas passadas de mãos que eu ficava que nem cadela protegendo meu rabo pra não meterem o dedo no meu cu. 

A primeira vez que eu transei de verdade foi com um primo meu. Ele tinha 13 anos e eu 11. Eu não me esqueço jamais! Meu primo era lindo, loiro, olhos verdes, cabelos e pelos loirinhos... corpinho saradinho  de muleke. Eu já tinha grande tesão por ele.

Nós fomos um dia sozinhos em uma represa tomar banho e brincadeira vai brincadeira vem, resolvemos brincar de cavalinho. Ele subia nas minhas costas dentro da água. Como ele escorregava de minhas costas inevitavelmente sua rola roçava meu rabo. Estávamos de cueca, e cada vez que ele descia de minhas costas roçando meu rabo, minha cueca também descia um pouco e deixava meu reguinho vistoso. Não demorou pra eu perceber que a rola dele estava durinha. E que ele estava com vontade de meter em mim. Mas ambos éramos tímidos para tomarmos a iniciativa. 

Teve um momento que fiquei de 4 esperando ele subir nas minhas costas. Ele subia e fazia de conta que escorregava. O pau dele duro já fora da cueca passava, a cabeça, roçando meu rego. Não demorou pra encaixar. Doeu demais! Mais eu aguentei a entrada da cabeça. Ele então começou a bombar devagarinho e logo ela já estava todinha dentro de mim. Não era uma rola grande grande, mas para minha idade era aquilo era enorme... Ele ficou nessa posição metendo por muito tempo. Era certamente a primeira vez que ele se deliciava com um cu. E eu de quatro sentindo aquele prazer... Depois que ele gozou, ele ficou com muita vergonha. Nos vestimos, voltamos para casa com pouca conversa no caminho. 

Demorou muito tempo até que a gente fizesse uma segunda vez no sítio de minha tia, quando ela nos colocou para dormir na mesma cama. Não prestou, eu me penetrou de novo. Na noite seguinte, pela primeira vez eu chupei o pau dele. Eram transas rápidas, meu primo não demorava muito para gozar. Com ele eu fiquei transando até os 14 anos. Eu transei mais de 50 vezes com ele. Transei na cama, no mato, na rede, em casas em construção... Meu primo não podia me ver que era rola certa no meu cu. Apesar disso, eu nunca chupei ele. Ele sempre já ia direto ao meu cu. Tanto ele quanto eu só estávamos aprendendo. Hoje ele é casado e tem 3 filhos. 

Aos 15 anos apenas que transei com um garoto diferente. Com Jacques de 15 anos também, e foi a primeira vez que chupei uma pica e recebi porra na boca. Adorei. Mas essa história conto um outro dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário