E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2015

ESSE RABÃO ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL

ESSE É O MEU RABÃO... Apesar de estar de calcinha em uma ou outra foto, eu não sou travesti e nem CD. Foi ocasionalmente só que coloquei a pedido dos gatos com os quais eu sai. Portanto, eu sou gay discreto, me visto normal. Mas na cama pode rolar toda e qualquer fantasia. Se pedir pra eu colocar calcinha, shortinho, eu coloco. Mas tem que me arrumar porque eu não tenho. As calcinhas e shortinhos das fotos foram os leks que arrumaram. Algumas são de suas namoradas. 

Tem leks que gostam de rabo como esse meu. Ele é grandinho, procuro deixar ele bem lisinho. Quem meteu nele não reclama e até pede bis. Se você quiser meter nele também é só pedir e marcarmos um dia.




7 comentários:

Anônimo disse...

gostei da sua cuceta
osabutresih2@gmail.com
whattszapp 19998707244

Felipe Gonçalves Rocha . disse...

Oi delicia me chama no whats te dou rola 11 983322940

Anônimo disse...

Oi quero vc tesão 11998188421

Anônimo disse...

Tenho anúncio no Skokka manaus título "cacetão" vê minhas fotos vou a onde vc estiver... Meu email casalfantasias@outlook.com.br

Francisinha disse...

Adorei sua bunda gostaria de chupala ela toda e metela

Francisinha disse...

Adorei esse bundão lindo que você tem adoraria chupalo

Francisinha disse...

Adorei sua bunda gostaria de chupala ela toda e metela

Postar um comentário