E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

sábado, 25 de dezembro de 2021

MUITA ROLA NO MEU CU! EU LEVANDO VARA DE JOVEM TARADINHO DE 20 ANOS

 Andinho ou Anderson dono de uma pica de mais de 20 cm e grossa, chegou no motel muito cheio de tesão. Eu fiz a preliminar chupando seu pau. Antes de meter a boca nela, a piroca já estava muito dura. Andinho também tem um saco delicioso. Eu me perdia entre uma chupada na pica e outra no saco. Adoro chupar o saco... Enquanto chupava eu passava as mãos por seu corpo peludinho. Ele roçava meu cu com os dedos e vez em quando apertava meu bumbum e me dava uns tapinhas. Ele estava mesmo era louco para penetrar aquele pau todo no meu cu e me pediu para ficar de quatro. Ao que eu obedeci. 

Então dali em diante ele comandou a foda... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário