E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

SÉRIE DE FOTOS DA FODA COM RODRIGO

RODRIGO, moreninho, peludinho, magrinho, 18 ANOS, 17 CM... 
ESSAS FOTOS SÃO DA TRANSA COM UM LEK DE 18 ANOS DE MINHA CIDADE. Conheci ele com outros dois amigos. Nessa primeira vez acabei dando num matinho para os três, mas gostei mais do Rodrigo com quem, sem os outros saberem, marquei um outro dia para que ele pudesse me comer de novo. Nessa segunda vez fomos a um motel.
 ELE METEU EM MIM EM VÁRIAS POSIÇÕES E EU TAMBÉM SENTEI NO PAU DELE. ESSE LEK É BOM DE METER E CHEGOU A GOZAR 3 VEZES NESSE DIA, CHUPEI MUITO ELE. ELE METEU MUITO EM MEU CUZINHO.  ELE ADORA UM CU.  ELE É LOUCO POR CU, ENTÃO SERVE-SE DO MEU A VONTADE... Nem me lembro mais quantas foram as vezes que ele me pegou. Foram dezenas de vez... Nessas fotos dá para ver como ele meteu muito em mim e como seus 17 cm foram engolidos pelo meu cuzinho indefeso.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário