E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Matheus peludinho, 22 anos, me conheceu em um bate-papo e me chamou para conhecer sua pica...

"Nossa que cu gostoso!!!!" Disse ele quando viu uma foto do meu rabo e do meu cu...

Homens gostam de socar um cu, eu adoro dar o cu... gosto de tomar pica no cu... Meu cuzão é grande e guloso.

Então juntaram-se a vontade de comer e a vontade de dar...

Vem e atola o pirocão no meio do meu cuzão quentinho... 

é só enfiar o caralho bem durão na minha bundinha... 

Ele babava de tesão com o pau duro e louco para enfiar a rola naquela minha bundinha gostosa, enquanto brincava com ela. 

Aos poucos o pau do Matheus estava cravado no meu cu, e ele começou então a meter....

Ele me colocou de 4 e começou a socar na minha bunda... 

Seu pau tava duraço. 

Ele abriu o meu cu e encostou de novo seu pau nele ... apoiou as duas mãozonas no meu bumbum e começou a socar ... 

"delicioso" murmurou no meu ouvido. 

Ele me abraçava forte e socava forte também... 

Eu gemia de tesão sem poder fugir das garras de meu 'predador'... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário