E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

MEU cuzão gostoso adora rolas... OTÁVIO, 19 ANOS, arrombando meu cuzinho indefeso

O gatinho Otávio, de 19 anos, metendo a pica com camisinha coca-cola no meu cu e gemendo muito de tesão, fazendo eu também gemer... o gato bem dotado de pica  fodendo muito o cu desse viado safado que ficou todo arrombado depois de levar muita pica. 

Ele primeiro lambeu meu cuzinho enfiando sua linguinha e seus dedos e depois me fodeu, ele é muito malvado, adora enfiar sua pica no meu cuzinho só para me ver chorar e gemer de prazer...

Depois de meter a língua no meu cu, o magricelo gostoso fodeu meu cuzinho na casa dele, ele empinou bem meu rabinho, cuspiu bem no buraquinho e enfiou aquela gebona no meu cuzinho.. 

"Soca com forca no meu cu." Eu pedi. 

Ele atendeu ao meu pedido...











Nenhum comentário:

Postar um comentário