E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

sábado, 30 de maio de 2015

DEPOIS DE ME COMEREM ME OBRIGARAM A CHUPAR A PICA DE UM CAVALO...

UMA EXPERIÊNCIA SUPER MALUCA, MAS NESSE MUNDO DA FANTASIA SEXUAL COMPARTILHADA TUDO PODE ACONTECER... ESSA FOI MAIS UMA...


Foi em uma manhã de uma dia da semana - 18 de março de 2015. Resolvi ir no início da tarde a um represa perto de casa que fica no meio de uma mata e apenas vez ou outra que aparece alguém por lá. O movimento é apenas mais nos finais de semana quando grupos de muleques se arriscam indo até lá.

Eu estava tomando um banho por lá sozinho quando chegaram ao local 4 rapazes cada qual montado em um cavalo. Desceram tiraram as roupas mostrando aqueles corpos lindos e só ficaram de cuecas e vieram também para a represa. Puxaram conversa comigo e não demorou começaram a passar as mãos em minha indefesa bundinha. Alguns chegaram a me mostrar suas pirocas já duras. Eu resisti por um tempo, mas não demorou. Eles perguntaram se eu chupava eles. Disse que sim. E então saímos da represa e fomos para debaixo da sombra de uma mangueira onde havia uma câmara de ar de pneu ainda com bastante ar ao ponto de ser possível deitar sobre ela.

Eu ali então comecei a chupar aquelas pirocas, não sabia por qual começar e nem quanto tempo ficar em cada uma pois eu queria chupar todas pois que eram bonitas e grandes. Um deles ainda era negro, sou fissurado em rolas negras. Não demorou para começarem a me arrombar. Eu deitado na boia e ele metendo por trás, dando tapas, teve um momento que me deram bateram com o chicote que batem em cavalos. Nada demais que eu não pudesse suportar. Uns dois chegaram a chupar meu cu me levando à loucura.


Assim meteram por um tempão até se saciarem. 3 gozaram muita porra dentro da minha boca. 1 gozou na minha cara. E dos 4 uns 2 ainda gozaram na minha bunda pois que gozaram duas vezes. Eu tava cansado de tanto chupar rolas e ser enrabado. Pensei que tudo tinha acabado. Quando então aconteceu uma coisa muito maluca. Enquanto eles metiam em mim a pica de um dos cavalos ficou dura super dura enorme. E eu fui obrigado a chupar o pau do cavalo na frente dos caras. Nunca tinha feito isso, me deu nojo no início, mas como era fantasia deles eu arrisquei e então fui lá peguei aquele pauzão e mandei ele na minha boca. Logo vi que não era tão ruim assim. Foram uns 5 minutos eu chupando aquela cabeçona e ao mesmo tempo segurando firme naquele pauzão. Que então jorrou um balde de porra sobre mim...

E foi assim 5 picas naquela tarde e 8 gozadas. Montaram satisfeitos em seus cavalos e se foram. Eu fiquei lá todo feliz e continuei meu banho... Depois de ter sido servido por 5 belas picas, inclusive a do cavalo.

Foi apenas uma vez que fiz isso. Mas não posso dizer que não gostei. Foi legal, muito legal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário