quinta-feira, 9 de junho de 2016

VIADO SOFRE NAS MÃOS DE JÚNIOR TARADINHO...

Sofri na pica do Juninho. Ele começou batendo aquela rola gostosa na minha cara, depois na minha bunda. Mordia minha bunda e dava fortes tapas. Ele tirou o cinto de sua calça e começou a me dar muitas, muitas cintadas e a me chamar de vagabunda, viado gostoso, pedia para eu rebolar e batia sem dó, minha bunda esquentava com as várias cintadas seguidas. Enquanto batia e eu ainda ali de calcinha que ele pediu para eu por para satisfazer suas fantasias, me abraçando pela cintura encostou uma enorme rola dura na minha bunda e disse que ia me arrombar. Com esse corpo, com essa bunda Com essa cara de safada Vai levar uma surra de rola hoje, ele dizia... eu já tava toda meladinha só esperando o cara com sua rolona entrar no meu cu, mas ele ainda colocando de lado minha calcinha abriu minha bunda e começou a meter a língua quente profundo no meu cu, eu gemia muito de tesão...














3 comentários:

Anônimo disse...

É REALMENTE UM BELO CU DE TANTO LEVAR ROLA ELE PERDEU O FORMATO REDONDO E VIROU UMA CUCETINHA, MERECE UMA CHUPADA ANTES DE LEVAR ROLA...

Anônimo disse...

Bunda deliciosa! Merece muita linguada e muita pica! Tesão de cu!

Unknown disse...

tenho a bunda grande tambem,mas quero uma forma de me depilar sem agredir minha pele,pode me ajudar?

Postar um comentário