segunda-feira, 6 de junho de 2016

O GAROTO DE 18 ANOS MANDOU SUA VARA NO MEU RABO SEM QUALQUER DÓ ...

Guilherme, 18 aninhos, brincou bastante com meu cuzinho antes de mandar suas vara toda dentro dele. Ele não ia e vinha com o dedo no meu rabinho brincando antes. Ele o movimentava lá dentro e aquilo estava me deixando louco de tesão. Percebi que eu não ia aguentar mais e senti meu corpo se preparando para gozar. Comecei a gemer mais alto e ele metia ainda mais no meu cuzinho seus dedinho alternando com sua língua quente que penetrava fundo. Eu estava deitado com o rabinho voltado todinho pra ele. Então de repente ele disse, quero te comer. Hoje você vai gozar com uma pica dura dentro de você. Eu só tava te preparando pra receber rola!!! Guilherme me colocou de 4 e me puxou pelos quadris até me encostar no cacete dele. Ele deitou-se e pediu pra eu sentar na sua jeba. Sentei com jeito e meu cu engoliu toda sua rola deliciosa e daí em diante só foram muitos os gemidos que se ouvia enquanto a vara me penetrava em todas as posições, até tomar um banho da mais pura porra quentinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário