quarta-feira, 8 de junho de 2016

O GAROTO MANDOU A PICA EM MIM...

Esse garoto de 18 anos, Guilherme,  ele é branco, alto, corpo atlético, pauzudo e grosso, já me come faz três meses. Tudo começou com um boquete em uma noite. Eu tava em frente de casa no início de uma madrugada e ele passou por mim já com a mão no pau e perguntando se eu tava afim de mamar, fomos numa casa em construção e já era. Mamei muito gostoso até ele encher minha boca de porra. Muito safadinho ele, não me comeu naquela primeira vez pq disse que era só o começo e que ele queria me comer numa cama. Ora, resolvi o problema, arrumei um jeito dele ir pra minha cama. Ela acostumou e viciou em meu cu. Ele diz que sua rola adora meu cu e só de pensar nele fica dura. Tem semana dele me comer até três vezes. Eu vou aproveitando.

E mais uma vez me levou para a cama, só que dessa vez foi no motel e abusou de meu rabo, meteu a língua no meu cu, meteu os dedos no meu cu, deu muitos tapas na minha bunda deixando ela vermelhinha e meteu muito sua rolona no meu cu sem qualquer dó. Me beijou muito e meteu a boca nos biquinhos do meu mamilo. Foi uma noite de muito sexo gostoso.

Um comentário:

Unknown disse...

Também quero esse pau no meu cuzinho

Postar um comentário