domingo, 29 de maio de 2016

A ROLA ENORME E GROSSA DO LEK FEZ MEU CUZINHO SANGRAR ...

Conheci o André em um bar. Trocamos conversa no banheiro e depois enquanto rolava o bar eu flagrei ele me olhando varias vezes. Eu estava numa mesa com amigos mas para provocar o gostoso eu fingia que ia ao banheiro e passando por ele mirava o volume na sua calça. Ele já tinha flagrado que eu curtia uma cobra e nossa noite acabou em um motel e o melhor de tudo é que pude fotografar parte dessa transa e agora guardo aqui de lembrança.

Confesso que no início fiquei com medo do tamanho da jeba do André, muito groSsa chegava doer minha boca na hora de chupar. Mas eu aguentei. Não tinha outro jeito. André tem em torno de 1,79 alt. 20 cm grosso, me colocou de quatro e sem dó socou no meu rabo toda sua vara que entrava até eu sentir suas bolas batendo na minha bunda. entrava rasgando e ele meteu por muito tempo com força me pegando pelas cinturas. Não tive como fugir, o jeito foi aguentar gemendo muito. Chegou sair sangue nessa transa. Eu mamei gostosamento aquela rola nervuda e grossa. Sentei nela bem gostoso, levei tapas, língua no cu, levei muitos tapinhas na bunda, levei rola em varias posições e depois de duas horas de meteção André regou meu rabo com sua farta porra branquinha e quente. Meu rabo ficou todo molhado.



5 comentários:

Dedé disse...

Quero comer vc de novo delicia

Dedé disse...

Quero comer vc de novo delicia

Dedé disse...

Sou eu o da foto cara.

Dedé disse...

É o André da foto me dá seu contato.

Unknown disse...

Vem rancar sangue do meu cuzinho também 19)9-96900267

Postar um comentário