sábado, 28 de maio de 2016

ROLA BEM ENCAIXADINHA NO MEU CUZINHO INDEFESO...

O gato Yuri de 19 anos, meu vizinho, me chamou para uma transa e fomos ao motel. Ele loirinho e dono de uma pica grossa e dura, iniciou aquela transa me beijando na boca, metendo sua língua fundo no meu cuzinho, eu também mamei muito naquela vara e meti a boca naquele sacão com duas grandes cerejas. Até que ele pediu pra que eu quicasse no pau dele, então obedeci e comecei a cavalgar nele bem gostoso. Primeiro ele sem dizer nada guiou minha cabeça com sua mão segurando meus cabelos e enfio seu cacete na minha boca, nisso chupei forte, ele gemeu e tirou o pau da minha boca, colocou uma camisinha e meteu de 4 em mim, meteu sem dó, entrou rasgando, doelu no começo mais depois acustumei foi um vai e vem suave foi quando ele seguro na minha cintura e deu varias bombadas fortes o barulho era alto eu gritava, a TV ligada abafava meus gemidos, ele metia tranquilamente, ele gemia também comigo enquanto sua vara ocupava todo o meu cu, foi quando ele deu um grito selvagem , tirando seu pau do meu cu e tirando a camisinha logo esporreou uma grande quantidade de esperma escorrendo na minha perna e caiu deitado na cama e eu do outro lado com muita dor. Fiquei alisando o pauzão branco dele enquanto ele descansava. O danado não demorou para ficar duro novamente e então ele pediu pra eu sentar e eu sentei gostosamente. O pau dele deslizava dentro de mim. Meu cu engolia toda a vara dele, eu sentia as vezes os grãos dele batendo no meu rabo... e assim continuamos nessa meteção do caraio de gostosa...

Um comentário:

Anônimo disse...

PARECE EU DANDO O CU P O MEU NAMORADO !!!

Postar um comentário