sábado, 28 de maio de 2016

YURI, 19 ANOS, 20 CM, MUITA PICA NO MEU CU .... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O loirinho foi comigo ao motel querendo meter a vara no meu rabo. E tudo começou assim...Eu podia sentir o pau do Yuri duro feito pedra dentro da calça... pegou logo em minha mão e colocou sobre sua calça, podia sentir seu pau muito duro e enorme,preso ali pedindo para ser solto... minha nossa! sarado, delicioso, e ao fixar o meu olhar em sua barriguinha me enchi todo de tesão... Abri o zíper da calça e desabotoei, senti sua cueca com um enorme volume. Eu sentia de forma exata o formato de seu pau, grande e grosso... minha primeira atitude foi segurar o seu pau com uma das mãos para sentir a sua reação. ... sua cueca que era o puro cheiro de suor de homem, de pau excitado, ...Ousadamente baixei um pouco sua cueca e vi a cabeça de sua rola, grande e linda. Tirei a cueca e o pau do Yuri que pulou pra fora, livre. ..... seu pau grosso e grande saltou para frente e eu alisei meu rosto nele. segurei seu pau com força, estava louco de tesão mal podia esperar para ter aquele pau dentro de mim, ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário