E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2015

VEM ME COMER, VEM!!!

Deixa Seu pau entrar nesse cu...
PRIMEIRO A CABEÇA, DEPOIS CM À CM ATÉ ÀS BOLAS... SOU UM GAY DE BEM COM A VIDA! VAMOS METER? 

CURTO SATISFAZER SUAS FANTASIAS
E AS MINHAS TAMBÉM É CLARO :)








Apesar de estar de calcinha em uma ou outra foto, eu não sou travesti e nem CD. Foi ocasionalmente só que coloquei a pedido dos gatos com os quais eu sai. Portanto, eu sou gay discreto, me visto normal. Mas na cama pode rolar toda e qualquer fantasia. Se pedir pra eu colocar calcinha, shortinho, eu coloco. Mas tem que me arrumar porque eu não tenho. As calcinhas e shortinhos das fotos foram os leks que arrumaram. Algumas são de suas namoradas.


QUERO FAZER ANAL E ORAL COM VOCÊ. 
VAMOS?  

COLOCO CALCINHA, SHORTINHO, FIO DENTAL, O QUE VOCÊ QUISER!



Curto fazer sexo anal e oral, discreto, mas com muita adrenalina. Safada adoro chupar uma pica, e ficar de 4. Ficar na posição que o gato ordenar. Adoro receber uma língua no cu, levar tapas, ser xingada enquanto a pica penetra meu cu, ter os cabelos puxados, sentar numa pica cavalgando bem gostoso, lamber os grãos, ganhar bastante porra na cara, na boca, na portinha do cu ou no rabinho, enfim receber e dar muito carinho. 

Curto rolas de todos os tamanhos desde as pequenas até as grandes, desde que duras, grossas ou finas, adoro e prefiro homens com pelos pubianos, curto brancos, pretos, todas as cores; sexo só com camisinha.


Sou bundudo, lisinho, cuzinho apertadinho, 1,76, 75ks, tenho 34 anos. Não sou GP, não faço sexo em troca de dinheiro. 

Não sou ativo, sou apenas passivo. Meu pintinho raramente endurece e é muito pequenino 12 cm duro. Portanto, não atendo passivos ou quem queira experiência passiva. Não curto passivos. 

Contatos apenas pelo e-mail: 
lucpassivo@gmail.com



CHUPO ROLAS 
MAMO GOSTOSO 
FAÇO TOCA 
FAÇO GULOSA 
FAÇO BOKETE

Um comentário:

Postar um comentário