E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2015

BUNDINHA SAFADA E GULOSA QUER PICA HOJE!

SOU UM GAY CD DE BEM COM A VIDA! 
VAMOS METER? 

QUERO FAZER ANAL E ORAL 
COM VOCÊ. 
VAMOS?  

Apesar de estar de calcinha em uma ou outra foto, eu não sou travesti e nem CD. Foi ocasionalmente só que coloquei a pedido dos gatos com os quais eu sai. Portanto, eu sou gay discreto, me visto normal. Mas na cama pode rolar toda e qualquer fantasia. Se pedir pra eu colocar calcinha, shortinho, eu coloco. Mas tem que me arrumar porque eu não tenho. As calcinhas e shortinhos das fotos foram os leks que arrumaram. Algumas são de suas namoradas.



Um comentário:

Unknown disse...

pqp que tesao to sentindo por vc to todo meladinho chama por favor helinho 21971276100 to sem zap gamei mesmo por vc princesa tesuda!

Postar um comentário