domingo, 11 de outubro de 2015

BUNDINHA SAFADA LOUCA POR PICAS

EU FUI DAR UMAS VOLTAS DE MANHÃ e encontrei um boy magrinho super lindo com quem eu já tinha tido umas transas já faz uns tempinhos, hoje ele tem uns 20 anos e ficou mais gostoso ainda. Nos encontramos por acaso. Ele me chamou para fazer uma chupeta. Fomos então em uma casa em construção e mamei o cara por quase uma hora. Ele queria meter mais eu estava desprevenido e sem camisinha. Então mamei, ele bombava sua vara na minha boca e me fazia engasgar. Chupei muito aquela varona, até ele gozar na minha cara me lavando todo com seu leitinho. Ficamos de se encontrar qualquer dia desses para ele foder meu cuzinho...

JÁ A TARDE...
EU TAVA SOZINHO EM CASA  e com muito calor e tesão e então resolvi colocar uma calcinha e um shortinho apertadinho e tirar umas fotinhas. Fiquei assim...










TOMANDO BANHO DEPOIS DE LEVAR 
PICA E FICAR MELADA DE PORRA, NO DIA 10/10/15




Um comentário:

clebers_26anos disse...

Vem deixa eu mela teu cuzinho tambem delicia chama n whatts 5596889485

Postar um comentário