segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS, OLHA SÓ O TAMANHO DA CRIANÇA: Pau torto rasgando meu cuzinho. Aquele pau entrou que entrou rasgando

UM DIA IDEAL PARA BRINCAR E OLHA SÓ O TAMANHO DA CRIANÇA DO GAROTÃO DE 19 ANOS E UNS 23 CM DE PAU TORTINHO... 

Já não aguentando mais, ele me deitou na cama, me beijou novamente ... e ele me botou na posição de frango assado, então tentou me penetrou, eu gritei e ele tirou um pouco sua rola para então meter de novo, pedi pra meter devagar. Ele forçou novamente a entrada no meu cú, desta vez a cabeça entrou. O boy meteu o pau com tudo no meu cu, o pau entrou rasgando, eu abri as pernas o máximo para a pica entrar sem doer muito, mas não aguentei e gemi muito e ele metia sem dó em mim. 














Um comentário:

clebers_26anos disse...

Chama no whatts 5596889485 vamos marcar deixa eu lamber e comer esse cuzinho delicioso.

Postar um comentário