E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

domingo, 5 de julho de 2015

MEU VIZINHO FAZENDO CARINHO NA MINHA BUNDA E CUZINHO

O gato de 19 anos muito taradinho é meu vizinho e nessa noite brincou bastante com minha bunda antes de foder meu cuzinho. Começou a abrir o rego da minha bunda e passou a língua na entrada do meu cu, ele tava muito tarado e eu também. As suas mãos acariciavam a minha bunda, o meu quadril, barriga e biquinhos do meu peitinho. Então ele voltou a abrir o meu cu com um e dois dedos, que tesão que me deu.Ele passou um braço por cima de mim e repousou sua mão na minha bunda e enfiou um dedo dentro da minha bunda, arregalei meus olhos e gritei de prazer dizendo pra continuar que tava bom demais.Ele batia na minha bunda com muita força, era um tapa atrás do outro e eu gemia de prazer sentindo sua mão grande e pezada deixando minha bunda vermelha, a cada tapa ela esquentava mais. Depois começou a lamber meu cu passando sua língua quente no meu anel, as vezes a língua dele entrava toda dentro de mim e eu gritava de tesão com aquilo, era bom demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário