E-MAIL: lucpassivo@gmail.com

COMENTÁRIOS NO BLOG :- (

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

GAROTO ROLUDO FODE GAY

O garoto de 18 anos e dono de uma piroca de mais de 20cm grossa, entrou em contato comigo pelo Skype e apesar de morar mais de 80km de minha cidade resolveu vir essa noite passada me conhecer e foder comigo. E ele não perdeu a viagem, dono de uma vara enorme me deu muito trabalho. Do hotel até o motel ele já foi me agarrando, maior pegação, no motel nem deu tempo de tirar a roupa e foi me jogando de 4 na cama e buscando minha bunda, logo começou a meter a língua no meu cu com uns intervalos para meter um ou outro dedindo, dava tapas, muito tapas, e puxava meu cabelo me chamando de sua putinha. Ficou assim um tempão, até começar a meter sua rola dentro de mim em varias posições...Primeira transa FOTOGRAFADA de 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário