domingo, 16 de outubro de 2016

Negro dotado preparando meu rabinho para a entrada de seus 23 cm

Eu estava com muito tesão, era sábado e nem era 8 da manhã ainda e já estávamos no motel. O jovem negro dotado brincou por muito tempo com minha bunda. Eu chegava até a dormir em alguns momentos com aquela mão roçando meu rabo, acordava com os tapas que ele dava dizendo que iria deixar ela vermelhinha e que eu era a putinha que ele tanto queria comer. Na TV uma vagabunda gritava com uma rola que entrava no seu cu. Os gritos da vagaba ecoava no quarto misturando-se aos meus gemidos e aos tapas que eu levava. Foi assim por um bom tempo até que eu sentisse aquela vara rasgando meu cu e pedindo licença para entrar.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi delicia, tesao puro quero vc .. Skp me freddyhardsex vamos marcar

Postar um comentário